Modelo Biscuit – Velocidade, fluidez e muita diversão.

Biscuit é uma das pranchas mais rápidas em nosso quiver, talvez, uma das mais divertidas também.

Sua alta velocidade é gerada pela sua curvatura de fundo bem flat (pouco envergada), que além de gerar a velocidade imediata após o drop , é capaz de manter a prancha voando por toda extensão da onda. Sua agilidade se deve ao fato de você poder usa-la em um tamanho bem reduzido, o que vai fazer você se sentir com um skate sob os pés e tornar o seu surf mais criativo. Funciona parecida com uma Mini Simmons com um pouco mais de controle e segurança.

No fundo é utilizado um concave central suave, que ajuda em sua projeção, passando para um double concave no meio das quilhas e finalizando com um v bottom, que permite a Biscuit manobrar com agilidade mesmo com toda sua área de rabeta. Seu design agrega também bastante volume para compensar seu tamanho reduzido e fazer dela uma máquina de pegar ondas.

Foto: Biscut – 5’2 – Laminação Pigmentada – Quadriquilha – Sistema PU

Tamanho Ideal: Entre 4 e 6 polegadas menor que sua altura.

  • Conversão metros p/ polegadas: 1,63m = 5’4 / 1,68m = 5’6 / 1,73m = 5’8 / 1,78m = 5’10 / 1,83m = 6’0 / 1,88m = 6’2 / 1,93m = 6’4

Tipo de onda: Ondas micro, pequenas e médias, especialmente ondas abrindo. Nâo é tâo  indicada para ondas muito rápidas e fechando.

Nível de Surf: Iniciante / intermediário – Intermediário / Avançado.

Indicação de quilhas:


Quilha modelo Tyler Warren –
Marca True Ames. Indicada para melhor projeção.


Quilha modelo T.Patterson –
Marca True Ames. Indicada para melhor maleabilidade.

FAÇA UMA ENCOMENDA PERSONALIZADA